Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Câmara de Campinorte recebe a visita do Deputado Anderson Teodoro

Câmara de Campinorte recebe a visita do Deputado Anderson Teodoro

por Dennis Carlos Soares Mendonca publicado 18/01/2023 13h17, última modificação 18/01/2023 13h17
Parlamentar, é o 1º deputado estadual eleito a visitar Câmara de Vereadores de Campinorte
O deputado foi recebido pelo presidente da câmara municipal Julimar Caetano e pelos vereadores Itallo Fernandes e Roberto Manduca, representando o vereador Murilo Matheus o seu pai Marcelo José, juntamente com o Prefeito Cleomar Martins, nesta sexta feira(13).
O Deputado dialogou com os vereadores e colocou o seu mandato a disposição para um amplo trabalho conjunto que visa o fortalecimento das políticas públicas para a cidade.
Foi proveitosa a reunião e agradecemos ao deputado pela passagem por Campinorte, principalmente por se colocar à disposição das necessidades do nosso município.
Pastora Adriana assessora do deputado em Campinorte esteve presente acompanhada de outras liderança politicas.