Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Câmara de Campinorte recebe visita do Vereador de Uruaçu Chiquinho

Câmara de Campinorte recebe visita do Vereador de Uruaçu Chiquinho

por Dennis Carlos Soares Mendonca publicado 01/03/2023 14h07, última modificação 01/03/2023 14h07
Na tarde desta segunda-feira 27, a Câmara de Vereadores recebeu a visita do vereador de Uruaçu e presidente da União dos Vereadores em Goiás Chiquinho.
Na oportunidade, o presidente da câmara Julimar Caetano recebeu um convite para participar de um evento em Goiânia do primeiro encontro de vereadores e vereadoras do Centro Oeste Brasileiro.