Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Câmara Municipal apresenta a prestação de contas do mês de Setembro de 2021.

Câmara Municipal apresenta a prestação de contas do mês de Setembro de 2021.

por adm publicado 04/11/2021 09h05, última modificação 04/11/2021 09h06

A Câmara Municipal apresenta a prestação de contas do mês de Setembro de 2021.
Como forma de dar transparência aos gastos do Legislativo, assim como foi feito anteriormente, a Câmara apresenta as contas dos mês de setembro.

.

A prestação de contas é um dever de todo gestor que administra recursos públicos.  Com esse propósito, visando aumentar a transparência dos atos praticados pela Câmara Municipal de Campinorte, embora não seja determinação legal, são apresentadas das contas de setembro de 2.021 referente aos mês de setembro nas mídias, apresentando assim a toda população. De forma simples e compreensiva todos os munícipes terão acesso de como e onde os recursos do Legislativo no ano de 2021 estão sendo aplicados.

Com mais essa atitude de transparência, a Câmara tem atuado da melhor forma a atender os anseios da população. Além da transparência, o ato de tornar público as receitas e despesas, mostra que o Legislativo tem se pautado pela seriedade e compromisso com Campinorte.

Clique Aqui para a Prestação Completa