Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Câmara Municipal esteve representada no evento do Dia das Mâes

Câmara Municipal esteve representada no evento do Dia das Mâes

por Dennis Carlos Soares Mendonca publicado 16/05/2023 15h06, última modificação 16/05/2023 15h06
Em comemoração ao Dia das Mães, a Câmara Municipal esteve representada no evento pelo presidente Julimar Caetano e pelos demais vereadores Josemar Maleta, Silvânio Manduca, Cezamar Correia, Roberto Manduca e Clebio Morais.
O Governo Municipal através da Secretaria de Assistência Social realizou na quinta-feira (11), mais uma edição da Festa das Mães, que reuniu centenas de participantes. O público teve a oportunidade de saborear um delicioso jantar e participou do sorteio de brindes.
Ser mãe é encontrar no filho a inspiração para vencer todas as batalhas que aparecem no nosso dia.