Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Câmara realiza Audiência Pública para discutir alterações no Projeto do Código de obras e Código de Posturas do município de Campinorte

por adm publicado 21/09/2021 09h00, última modificação 21/09/2021 09h00

No dia 16 de setembro foi realizada a Audiência pública, que tratou sobre sugestões, alterações e adaptações ao Projeto de Lei 002/21 que institui o Código de Obras de Campinorte-GO com a presença do engenheiro civil Jhonvaldo C. Santana o qual explanou a respeito das sugestões ao referido projeto de lei.

No dia 17 foi realizada a Audiência Pública sobre os assuntos da regularização do Projeto do Código de Posturas Municipal 001/21 com a presença da Arquiteta Urbanista Byanka Machado que esclareceu dúvidas sobre o planejamento urbano e propostas de melhorias no plano de elaboração do Código que condizem com regras ambientais e urbanas para a interação do Meio Ambiente com a população e a sociedade no geral.

A  AUDIÊNCIA PÚBLICA foi transmitida ao vivo pelo Site da Câmara Municipal, Youtube e Facebook

É importante que a população acompanhe os trabalhos da Câmara Municipal e esteja por dentro das atividades parlamentares no dia-a-dia, opinando e dando sugestão.

O presidente, Amarildo Pimenta, reforçou que ainda aguarda que líderes da sociedade Campinortense possam participar da elaboração dos Projetos e se colocou a inteira disposição da comunidade assim como todo Poder Legislativo.