Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Câmara renova assinatura de convênio com a Caixa Econômica Federal

Câmara renova assinatura de convênio com a Caixa Econômica Federal

por adm publicado 30/08/2021 19h59, última modificação 30/08/2021 19h59

Câmara renova assinatura de convênio com a Caixa Econômica Federal

O presidente da Câmara Municipal de Campinorte, vereador Amarildo Pimenta Novaes, ao lado do tesoureiro vereador Julimar Caetano assinou no fim da tarde desta segunda-feira (30), juntamente com o gerente da Caixa Econômica Federal de Campinorte, Adamo Alexandre, a renovação do convênio beneficiando os servidores efetivos e vereadores que terão condições favorecidas para empréstimo consignado em folha.

De acordo com o Gerente da Caixa, Adamo Alexandre, os servidores e vereadores terão acesso a crédito averbado em folha, sem necessidade de garantia e sem análise de situação cadastral, parcelado em até 48 meses, com juros mínimos ao mês (fixo).