Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Escritor de Campinorte visita a sede da Cãmara para apresentar seu novo livro.

Escritor de Campinorte visita a sede da Cãmara para apresentar seu novo livro.

por Dennis Carlos Soares Mendonca publicado 10/04/2023 21h56, última modificação 10/04/2023 21h56
O escritor Campinortense Walter Martins Siqueira esteve presente no Gabinete do vice-presidente da Câmara Municipal de Campinorte Amarildo Pimenta, juntamente com o presidente da câmara Julimar Caetano e assessor jurídico Dr. Rauny, nesta segunda-feira, 03 de abril, para apresentar seu livro lançado recentemente, OS CAMINHOS DO HOMEM DESDE A CRIAÇÃO.
A Câmara Municipal deseja toda sorte e bênçãos ao escritor e que seu livro alcance grande sucesso.