Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Município de Campinorte realizará leilão público de imóveis inservíveis à administração

por Dennis Carlos Soares Mendonca publicado 09/05/2023 12h44, última modificação 09/05/2023 12h44
Fonte: Prefeitura Municipal de Campinorte

No próximo dia 16 de maio de 2023, às 14h, o Município de Campinorte, localizado no estado de Goiás, realizará um leilão público de imóveis de sua propriedade que não são mais úteis para a administração municipal. A licitação seguirá as regras da Lei n° 8.666/93 de 21 de junho de 1993, e suas alterações posteriores, e será realizada na sede administrativa da cidade, localizada na Praça Cristóvão Colombo, s/n, Centro.

De acordo com a autorização legislativa contida na Lei Municipal n° 695/2022, de 16 de novembro de 2022, o leilão tem como fundamentos jurídicos a Lei n° 14.133 de 01 de abril de 2.021, com suas alterações posteriores, e o Decreto Lei 21.981 de 19 de Outubro de 1.932. Com isso, o Município de Campinorte busca alienar seus bens imóveis inservíveis e cumprir com sua responsabilidade fiscal, além de possibilitar que os imóveis possam ter uma nova utilidade para outras finalidades.

Para Maiores informações acesse o Edital na Íntegra clicando aqui