Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Presidente Julimar acompanha obras do Poder executivo em campinorte

Presidente Julimar acompanha obras do Poder executivo em campinorte

por Dennis Carlos Soares Mendonca publicado 09/05/2023 12h38, última modificação 09/05/2023 12h38

Na tarde desta quinta-feira, 04 - maio, o presidente da Câmara Municipal de Campinorte, Julimar Caetano, presenciou o início dos trabalhos do poder executivo, (Patrolamento e cascalhamento no setor Joviano Pinheiro), atendendo pedidos da população desse setor, no qual o presidente fez um requerimento pedindo ao prefeito Cleomar Martins, para que viabilizasse o serviço de recuperar às ruas do setor.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Nenhuma descrição de foto disponível.