Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Presidente Julimar e Secretário da Câmara acompanha prefeito Cleomar a viagem a ALEGO

por Dennis Carlos Soares Mendonca publicado 01/03/2023 14h29, última modificação 01/03/2023 14h29
O presidente da Câmara Julimar Caetano, Prefeito Cleomar Martins, secretário geral da Câmara Nixon Cley (Pitty), e a Sra. Terezinha, estiveram na Assembleia Legislativa em Goiânia.
Na oportunidade o presidente Julimar, entregou alguns ofícios pedindo benefícios para o município, como um Micro Ônibus para transportar pacientes, um aparelho Ultrassom Morfológica, Ambulância Semi-UTI e 150 mil para a reforma das piscinas do Clube da Lagoa, o prefeito endossou todos ofícios.