Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Presidente Julimar e Vereador Josemar participam de homenagem ao dia da mulher

Presidente Julimar e Vereador Josemar participam de homenagem ao dia da mulher

por Dennis Carlos Soares Mendonca publicado 08/03/2023 09h37, última modificação 08/03/2023 09h37
O Evento foi realizado no Povoado de Jerusalém (KM300). Estiveram presentes o Presidente Julimar Caetano, Vereador Josemar Maleta, Prefeito Cleomar, Vice-Prefeito Edmilson e várias autoridades do Município.
O Presidente da Câmara Municipal de Campinorte Julimar Caetano, vereador Josemar Maleta, Prefeito Cleomar Martins, vice prefeito Edmilson Rosa e Secretária de Assistência Social Vani Lara e sua equipe, participaram, nesta segunda feira (06), no Povoado Jerusalém de um coffee break, em homenagem
as mulheres, que aconteceu ao lado da Unidade Básica de Saúde.
Várias mães estiveram presentes e puderam ouvir mensagens de carinho, saborear um delicioso café da tarde e foram presenteadas através de sorteios.
A secretaria de Assistência Social promoveu através do governo municipal um coffee break
com muito carinho e amor e é uma forma de homenagear todas as mulheres daquela comunidade, pelo exemplo de força, coragem e dedicação de todas elas.