Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Presidente Julimar faz visita a obra de ampliação e reforma da Escola Mul. Nossa Senhora Aparecida

por Dennis Carlos Soares Mendonca publicado 18/01/2023 12h27, última modificação 18/01/2023 12h27
Atendendo convite do prefeito Cleomar Martins o Presidente da Câmara Municipal de Campinorte Julimar Caetano, visitou nesta quinta-feira (12/01) algumas obras públicas em execução na cidade.

O Presidente da Câmara de Campinorte, Julimar Caetano, atendendo a um convite do Prefeito Municipal Cleomar Martins fez uma visita a várias obras que estão sendo realizadas no Município de Campinorte, na quinta - feira 12-01.

Dentre elas o Presidente e o Prefeito visitaram a Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, no setor Benedito da Rocha. para acompanhar e fiscalizar as obras de reforma do estabelecimento de ensino. O parlamentar se disse satisfeito, pois o que foi proposto fazer no local, está sendo realizado.

O que está sendo feito é de suma importância para os alunos da comunidade que após o término das obras, terá mais espaço e também para os profissionais que atuam na rede pública de ensino municipal, pontuou o Presidente Julimar Caetano.

]