Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Presidente Julimar faz visita a obra de Construção de Casas Populares

Presidente Julimar faz visita a obra de Construção de Casas Populares

por Dennis Carlos Soares Mendonca publicado 18/01/2023 13h10, última modificação 18/01/2023 13h42
Atendendo convite do prefeito Cleomar Martins o Presidente da Câmara Municipal de Campinorte Julimar Caetano, visitou nesta quinta-feira (12/01) algumas obras públicas em execução na cidade

O Presidente da Câmara de Campinorte, Julimar Caetano, atendendo a um convite do Prefeito Municipal Cleomar Martins fez uma visita a várias obras que estão sendo realizadas no Município de Campinorte, na quinta - feira 12-01.

Dentre elas o Presidente e o Prefeito visitaram o local onde estão sendo realizadas a construção de 23 casas populares no Setor Novo Horizonte.

Pelo modelo desenvolvido pelo Estado de Goiás, as prefeituras apresentam os terrenos regularizados com infraestrutura e a Agehab comanda a parte de aplicação de recursos e condução das obras. O Governo de Goiás arca com 100% dos custos de edificação das moradias, enquanto as construtoras que atenderam o Chamamento Público executam as obras. Ao final do processo, as famílias em situação de vulnerabilidade social beneficiadas não despendem nada para receber a moradia. Com o fim do período chuvoso, as obras seguem em ritmo acelerado.

"Tal obra é de suma importância para a população campinortense mais carente, que terá mais dignidade e melhoria de vida ao ter um lar onde morar, nesta etapa do Setor Novo Horizonte, serão 23 famílias que realizarão o sonho de ter um lar para chamar de seu, muitos passam dificuldades por ter que pagar alugueis e não sobra nem o suficiente muitas vezes para uma alimentação de qualidade, para essas famílias sair do aluguel ja é um grande avanço para se ter melhores condições de vida, em breve iremos visitar os outros locais de construção de outras etapas também, para garantir que serão realizadas de acordo com os projetos, garantindo a qualidade dessas novas moradias", destacou o Presidente.