Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Presidente Julimar faz visita a obras que estão sendo realizadas no Centro de Saúde

por Dennis Carlos Soares Mendonca publicado 18/01/2023 12h55, última modificação 18/01/2023 12h58
Atendendo convite do prefeito Cleomar Martins o Presidente da Câmara Municipal de Campinorte Julimar Caetano, visitou nesta quinta-feira (12/01) algumas obras públicas em execução na cidade.

O Presidente da Câmara de Campinorte, Julimar Caetano, atendendo a um convite do Prefeito Municipal Cleomar Martins fez uma visita a várias obras que estão sendo realizadas no Município de Campinorte, na quinta - feira 12-01.

Dentre elas o Legislador e o prefeito visitaram o Centro de Saúde Municipal "Prefeito Antonio Francisco Cardoso" localizado a Avenida Bernardo Sayão - Setor Benedito da Rocha para acompanhar e fiscalizar as obras de reforma que estão sendo realizadas no local.

O Presidente percorreu toda a obra e ficou satisfeito com a evolução dos trabalhos. “Essa é uma Obra muito importante para a população quer logo devem ser concluídas e em breve os munícipes terão mais um local com qualidade para atender as demandas de saúde da nossa população de Campinorte", destacou o Presidente.