Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Deputados Federais Prof. Alcides e José Nelto visitam Campinorte para levantar demandas do município

por Interlegis — última modificação 29/05/2021 09h49

REUNIÃO NA CAMARA MUNICIPAL DE CAMPINORTE

Na manhã e na tarde desta sexta-feira (14), os deputado federais Prof. Alcides (PP) e José Nelto (Podemos) estiveram visitando o município de Campinorte, Goiás, para atender lideranças políticas locais e às demandas da cidade e também direcionar Emendas Parlamentares.

Na ocasião o prefeito Cleomar Martins, vereadores e líder políticos Bruno Sorriso, Ex. Prefeito Sebastião Eloi entregaram aos deputados vários ofícios com reivindicações para trazer benefícios à população, entre as solicitações estão pavimentação asfáltica, ambulância UTI Móvel, emendas financeira para a reforma do centro cirúrgico entre outros tantos pedidos e também foi discurtido a questão de manter o pedagio da BR 153 no município de Campinorte, gerando assim, empregos para a cidade.

Estiveram presente várias pessoas entre lideranças políticas de Campinorte e região, empresários e servidores. O Presidente da Câmara agradeceu a visita. “Agradeço a visita dos deputados, vocês que sempre estiveram aqui ajudando a cidade e sei que os dois sempre tiveram um grande compromisso com nossa população. Finalizou Amarildo Pimenta.

Via: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Campinorte/GO.