Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Senador Luis do Carmo visita a Câmara de Campinorte

Senador Luis do Carmo visita a Câmara de Campinorte

por adm publicado 14/10/2021 07h48, última modificação 14/10/2021 07h48
A Câmara Municipal recebeu na semana passada a visita do senador Luis do Carmo.
Receber um senador da República honra muito este Legislativo, afirmou o presidente da Câmara, vereador Amarildo Pimenta.
O senador agradeceu a recepção no plenário, em sua fala, fez compromisso de atender à solicitação do vereador Josemar Maleta para a instalação de uma nova antena de transmissão de sinal de celular para o Distrito de colinaçu.
Segundo o vereador, tal solicitação se faz necessária em razão deste Distrito ser o de maior extensão do município e também, pelo fato de que muitos moradores não conseguem realizar ligações em função da falta de sinal.
Senador também vai colocar uma emenda 4milhões para dar inicio a pavimentação de Jerusalém até Colinaçu.