Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Sessão Solene para Inauguração do Novo Plenário da Câmara

Sessão Solene para Inauguração do Novo Plenário da Câmara

por Dennis Carlos Soares Mendonca publicado 16/05/2023 15h13, última modificação 16/05/2023 15h13

Gestão do presidente de 2023, Julimar Caetano, é voltada à implementação de melhorias e adequações no Legislativo, realizando a reforma e modernização do plenário do Poder Legislativo Municipal.

O Legislativo de Campinorte Goiás reuniram em uma sessão especial solene na noite desta quinta-feira (11/05), momento em que foi inaugurado o novo plenário da Câmara de Vereadores que tem a denominação e homenagem ao ex-presidente da Câmara municipal, denominando “PLENÁRIO ARISTOCLIDES VICENTINI”.

A bênção e a Palavra de Deus foram ministradas pelo Pastor Orlando Cortez da Igreja Assembleia de Deus Madureira. A cerimônia inaugural contou com a presença de lideranças, ex-vereadores, familiares do saudoso ARISTOCLIDES VICENTINI e população em geral.

Em uso da palavra os vereadores enaltecendo a importância do novo espaço e parabenizaram o Presidente da Câmara Julimar Caetano pelo belíssimo trabalho que vem desenvolvendo frente ao poder legislativo e destacaram o trabalho implementado pela atual gestão de inovação e modernização da estrutura do Legislativo, principalmente, do plenário.

Realizada pela atual legislatura, sob a presidência do vereador Julimar Caetano, foram promovidas mudanças significativas no plenário, com a troca do piso encarpetado, substituição do forro de PVC por de gesso, nova pintura, nova iluminação, móveis e equipamentos, além de instalação de Tv 65 polegadas, novo ar condicionado, e computador para realizar as transmissões das sessões e ar condicionado.

Segundo o Presidente Julimar Caetano, o objetivo é deixar o ambiente mais harmonizado e adequado para receber não somente os vereadores mas, principalmente, os cidadãos que prestigiam as sessões, além de outras atividades.

O atual plenário tem capacidade para 56 pessoas e também conta com acessibilidade para cadeirantes e com instalações modernas para a realização das Sessões, como um novo sistema sonoro e disposição das mesas dos vereadores, facilitando o debate e a interlocução entre eles.

A Sessão Solene inaugural do novo plenário foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal de Campinorte (Facebook , Instagram e YouTube).