Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereadores participam de reunião com a CODEVASP e autoridades políticas em Goianesia

por Interlegis — última modificação 29/05/2021 09h47

REUNIÃO ENTRE AUTORIDADES POLITICAS GOIANESIA

Os Vereadores Clebio Morais, Cezamar Correia e Murilo Matheus participou na terça-feira, 25, no plenário Aleixo Luiz Vinhal, da Câmara Municipal de Goianésia, de reunião para apresentação de projetos e ações da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), voltados a municípios goianos.

O evento foi articulado e intermediado pelo deputado federal Delegado Waldir (PSL) e teve a presença de mais de trinta prefeitos de diversas cidades, além de dezenas de vereadores e secretários municipais. Na ocasião os vereadores entregaram um ofício solicitando benefícios para Campinorte.

Aproveitamos e apresentamos várias demandas a CODEVASF através do Deputado Delegado Waldir, desde máquinas estrutura de pontes e pavimentação asfáltica.