Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / vereador Cesamar Correia visita ponte danificada sobre o rio Buriti

vereador Cesamar Correia visita ponte danificada sobre o rio Buriti

por adm publicado 08/11/2021 10h35, última modificação 08/11/2021 10h35
Neste domingo 17 de outubro de 2021, o vereador Cesamar Correia visita ponte danificada sobre o rio Buriti na região do Barro Vermelho.
A visita do parlamentar, foi para atender aos moradores daquela região, que reclamaram das péssimas condições dessa uma ponte.
O parlamentar constatou que a situação é bastante crítica e disse que vai levar o problema para o executivo resolver através de um requerimento, uma vez que há um grande risco de ocorrer acidente na ponte, caso ela não seja recuperada.