Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereador Cezamar acompanha autoridades em visita do Dep. Charles Bento a Campinorte

por Dennis Carlos Soares Mendonca publicado 14/02/2023 14h55, última modificação 14/02/2023 14h55
O Vereador Cezamar Correia, acompanhado do prefeito Cleomar Martins, Vice prefeito Edmilson Rosa e secretário de esportes Anderson Barreto, receberam na tarde desta segunda-feira (13/02), a visita do deputado estadual Charles Bento.
O parlamentar ajudou o município na conquista de R$ 100 mil para reforma do ginásio esportes Goiá Candido Lacerda e mais outra emenda no valor de R$350 mil para a compra de um caminhão para trocas de lâmpadas e podas de árvores.
O vereador Cezamar, através de Ofícios solicitou Recursos Financeiros através de Emenda Parlamentar do deputado Charles Bento, para a reforma do ginásio e para a compra do caminhão com a contra partida do Governo Municipal.