Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereador Itallo Fernandes faz entrega de veiculo à disposição da Secretaria de Educação Municipal

por Dennis Carlos Soares Mendonca publicado 18/01/2023 13h40, última modificação 18/01/2023 14h02
O veículo foi adquirido por meio emenda parlamentar do ex- Deputado Estadual Dr. Helio de Sousa, com intermédio do vereador Itallo Fernandes

O vereador Itallo Fernandes (REPUBLICANOS) juntamente com prefeito Cleomar Martins (PSL) entregaram nesta Segunda Feira - 16, a disposição da Secretaria de Educação, um veículo FIAT Mobi 0Km de Irá compor a frota de veículos da Educação Municipal

O veículo foi adquirido por meio emenda parlamentar no valor R$ 65 mil destinada pelo Ex-parlamentar Deputado Estadual Dr. Helio de Sousa, com intermédio do vereador que através de ofício fez a solicitação desse veiculo.

Em dois anos desta atual legislatura de parlamentares, a cidade já recebeu diversos recursos por intermédio dos vereadores junto aos seus parlamentares estaduais e federais contribuindo com o desenvolvimento do município.

De acordo com o vereador Itallo Fernandes, o papel do vereador vai além de legislar e fiscalizar, tendo uma obrigação importante também no desenvolvimento da cidade por meio de parcerias com deputados e senadores que destinam recursos para diversas áreas da administração pública.

"Na Ocasião quero agradecer nosso Ex-Deputado Dr. Hélio de Souza que não mede esforços em ajudar o nosso município com diversas emendas importantes a qual já fomos contemplados. E também não poderia deixar de agradecer a todos os Parlamentares que por meio de parcerias com nossos representantes trazem melhorias ao nosso município, e tenho certeza que com uma gestão séria, responsável e comprometida, vamos transformar a vida da população campinortense trazendo mais dignidade e qualidade de vida para todos". Destacou o legislador de campinorte.