Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereadores Julimar Caetano e Amarildo Pimenta, se reúnem de forma virtual com representantes da mineradora Lundin Mining

por adm publicado 28/05/2021 23h35, última modificação 29/05/2021 09h44
O assunto era para tratar sobre o tráfego de carretas dentro da cidade.

REUNIÃO COM LUNDIN MINING

Os Vereadores Julimar Caetano e Amarildo Pimenta, se reúnem de forma virtual com representantes da mineradora Lundin Mining, para discutir o ofício enviado a empresa que trata sobre o tráfego de carretas que vem passando no centro da cidade. E como representantes do povo, temos recebido nesse Poder Legislativo inúmeras reclamações, sobre o trajeto dos caminhões dentro do Município causando muitos incômodos, como sujeira, danificando o asfalto, fiações elétricas e de telefonia, além do risco desses veículos pesados trafegando em área com muitas crianças.

Os representantes de relacionamento com a comunidade da empresa Lundin Mining nas pessoas do Sr. Marcelo Coelho e Sra. Josiele Padilha, se colocaram à disposição para elaboração de estratégias para solucionar esse transtorno com a cidade.

Uma das formas discutida foram intensificar a sinalização com placas com avisos, outra forma discutida foi um futuro trevo de acesso da BR 153 ao Anel Viário, ou adequação do acesso existente no município próximo ao acesso. Os representantes da Lundin Mining agradeceram a receptividade e se colocaram à disposição da Câmara. Assim, como os vereadores agradeceram a atenção ao oficio e a rapidez da resposta da empresa com a comunidade de Campinorte, na busca de resolver o problema.

Via: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Campinorte/GO.