Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereadores participam da eleição do Campi-Prev de Campinorte, Goiás

Vereadores participam da eleição do Campi-Prev de Campinorte, Goiás

por adm publicado 01/07/2021 09h22, última modificação 01/07/2021 09h22

O presidente da Câmara Municipal de Campinorte Amarildo Pimenta e o vereador Julimar Caetano participaram da eleição e apuração do CAMPI-PREV para gestão 2021/2025 nesta quarta-feira, 30 de junho na sede do SCFV. Na eleição tinha 465 servidores aptos a votarem, destes compareceram nas urnas 265 e deixaram de comparecer 198.

A eleição do Instituto de Previdência Própria dos Servidores do Município de Campinorte, foi apurada da seguinte mananeira, Oseias Vicente dos Anjos obteve 193 votos. No segundo lugar Paula Larissa obteve 38 votos, e em terceiro lugar Eliane Inácio Rodrigues com 33 votos, tendo ainda dois votos nulos apurados nas duas urnas.

Professor Oseias Vicente dos Anjos foi reeleito para um segundo mandato, para assumir a CAMPINORTE-PREV. Na oportunidade o Presidente da Câmara Amarildo Pimenta e o vereador Julimar Caetano parabenizam o Presidente da Campi-Prev pela eleição e apostam no sucesso dele a frente da Campinorte-Prev.

“Quero aqui Agradecer todos os servidores Efetivos Aposentados e Pensionistas por exercer o ato de cidadania de vir votar, e pela a maioria dos votos foi eleito mais uma vez para representar todos os servidores, reafirmo o compromisso do trabalho, honesto e transparente em defesa do servidor público muito obrigado e com fé em Deus estaremos juntos neste novo desafio”. Finalizou Oseias.