Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereadores participam da inauguração de empreendimento na cidade

Vereadores participam da inauguração de empreendimento na cidade

por adm publicado 29/06/2021 18h35, última modificação 30/06/2021 10h29

Os Vereadores Julimar Caetano, Roberto Manduca e Murilo Matheus esteve presente, nesta segunda-feira (28), na inauguração da nova empresa NTW Campinorte, localizada na Av, Bernardo Sayão no segundo andar do Cartório de 1° Ofício, de nossa cidade. Junto com o Diretor do estabelecimento, Denismar Miranda, Contador, deu por aberto o início das atividades do empreendimento.

Os vereadores parabenizou a equipe pela abertura da nova empresa em Campinorte e salientaram que a abertura de mais uma empresa na cidade é sinônimo de geração de emprego e renda no município. “Esse é um exemplo de gente séria, que trabalha e acredita no potencial de Campinorte para se desenvolver. Que essa atitude estimule outras pessoas a empreenderem”, pontuou Vereador Julimar Caetano.