Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereadores Participam de Comemoração alusiva ao Dia das Crianças

Vereadores Participam de Comemoração alusiva ao Dia das Crianças

por adm publicado 14/10/2021 07h44, última modificação 14/10/2021 07h44
Na manhã desta terça-feira, dia 12, os Vereadores Julimar Caetano, Ítalo Fernandes, Chiquinho Manduca e Clébio Moraes participaram de uma comemoração alusiva ao Dia das Crianças, no clube municipal Mércia Méscua.
Os parlamentares foram recebidos pelo Prefeito Cleomar Martins. A linda festa foi preparada com muito carinho pelo prefeito Cleomar Martins, as crianças puderam participar de brincadeiras, jogo de society e receberam lanches, pipoca, algodão doce e refrigerante.
O vereador Julimar Caetano também distribuiu kits de guloseimas.