Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereadores Participam de Comemoração da Abertura de Plantio de Soja

Vereadores Participam de Comemoração da Abertura de Plantio de Soja

por adm publicado 08/11/2021 10h27, última modificação 08/11/2021 10h27
O Presidente da Câmara Amarildo Pimenta Novaes II juntamente com os Vereadores Julimar Caetano, Clebio Morais Marceneiro , Itallo Fernandes, e Murilo Matheus, Participaram na tarde da, sexta-feira 22 de Outubro, da Abertura do Plantio da Soja no Estado de Goiás, em nossa querida Campinorte. O evento ocorreu na Fazenda Três Irmãos (Família Perinelli), do Anfitrião do evento, o produtor Eugênio Perinelli (74 anos), no evento na oportunidade os Vereadores entregaram ofícios ao Deputado Federal Zé Mário que esteve presente no evento.
A família Perinelli planta, atualmente, 3,5 mil hectares nos municípios de Campinorte, Uruaçu e Mara Rosa. A Abertura Estadual do Plantio de Soja – Safra 2021/2022 foi uma realização do Sistema Faeg Senar e da Aprosoja-GO, com apoio do Governo de Goiás, por meio da Seapa.