Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereadores Participam do Desfile Cívico em Comemoração aos 58 anos de Emancipação Política de Campinorte

por adm publicado 14/10/2021 07h55, última modificação 14/10/2021 07h58
Os vereadores Julimar Caetano, Cesamar Correia, Silvano Manduca, Murilo Matheus, Clébio Moraes, Ítalo Fernandes e Presidente da Câmara Amarildo Pimenta prestigiaram o desfile cívico em comemoração ao aniversário de Campinorte, realizado sexta-feira (08), data em que o município completou 58 anos de emancipação política.
Que Campinorte continue sendo um município próspero, com um povo acolhedor e batalhador. E é para isso que o legislativo tem trabalhado com afinco, para proporcionar ao nosso povo dias melhores.