Você está aqui: Página Inicial / A Câmara / Notícias / Vereadores participam sessão solene de entrega de título de cidadão Uruaçuense

Vereadores participam sessão solene de entrega de título de cidadão Uruaçuense

por adm publicado 08/11/2021 10h28, última modificação 08/11/2021 10h28
Os vereadores Julimar Caetano, Clebio Morais, Cesamar Correia, Itallo Fernandes, Roberto Manduca, esteve nessa quinta-feira 21 de outubro 2021, na Câmara Municipal de Uruaçu em uma sessão solene de entrega de título de cidadão Uruaçuense ao Deputado Federal @zemariogo, na oportunidade os vereadores não podería de deixar passar sem pedir benefícios para o município ao Deputado.
Os vereadores aguardam que o Deputado possa analisar cada ofício entregue e assinado por todos vereadores para que possa atender em benefício para nosso povo de Campinorte.